Dupla é apreendida com drogas e revólver na Aldeota em Fortaleza - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

15 de abril de 2020

Dupla é apreendida com drogas e revólver na Aldeota em Fortaleza




O adulto foi autuado por corrupção de menores, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Já contra o menor foi lavrado um ato infracional por tráfico de drogas.



Um homem identificado como Jeferson Alves da Paz, de 24 anos e um adolescente de 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (14), próximo ao Campo do América, no bairro da Aldeota, em Fortaleza. A polícia apreendeu com os suspeitos, um revólver e uma certa quantidade de drogas.

A polícia recebeu uma denúncia sobre uma dupla que estava armada e vendendo drogas, quando os policiais se aproximaram os dois suspeitos saíram correndo, mas não conseguiram ir muito longe, eles acabaram sendo capturados pelos policiais.

O revólver calibre 38 foi apreendido com o adolescente, Jeferson Alves ainda tentou se livrar das drogas, mas os policiais encontraram no telhado de uma casa. Ele não tinha antecedentes criminais, já o adolescente tinha várias passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Na DCA, o adulto foi autuado por corrupção de menores, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Já contra o menor foi lavrado um ato infracional por tráfico de drogas – o terceiro em dois anos.


Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->