Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas após ser flagrado com mais de 5 mil pinos de cocaína em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

16 de abril de 2020

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas após ser flagrado com mais de 5 mil pinos de cocaína em Salvador




Drogas, pistola e munições foram achados dentro de uma casa no bairro de Coutos. Ele foi levado para Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).



Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, após ser flagrado com mais de 5 mil pinos de cocaína e uma pistola, no bairro de Coutos, em Salvador, na quarta-feira (16). A informação foi confirmada pela Secretária de Segurança Pública (SSP-BA).

Conforme a SSP-BA, guarnições da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) faziam rondas quando notaram um homem com comportamento suspeito. Os policiais então foram até o jovem, quando encontraram algumas porções de cocaína.

A polícia disse também que durante a abordagem o jovem confessou que vendia a droga e que tinha mais em uma casa, no bairro de Coutos.

No local, foram encontrados, ainda de acordo com a SSP-BA, pouco mais de 5.300 pinos com cocaína, uma pistola calibre 380, carregador, munições, embalagens plásticas, um caderno com anotações do comércio ilícito e um smartphone.

O jovem foi preso e levado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde foi autuado pelos crimes.



Foto: SSP-BA/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->