👏 👏 Janaína Paschoal pede que Bolsonaro renuncie e ceda cargo a Mourão - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

26 de abril de 2020

👏 👏 Janaína Paschoal pede que Bolsonaro renuncie e ceda cargo a Mourão

Ex-aliada do presidente descarta impeachment e diz que país não precisa de Bolsonaro.



Ex-aliada de Jair Bolsonaro (sem partido), Janaína Paschoal (PSL) pediu, neste sábado (25), via rede social, que o presidente renuncie ao cargo e entregue a presidência ao seu vice, General Mourão (PRTB). A deputada estadual de São Paulo disse ainda que Bolsonaro tem feito mal para o Brasil, mas que “não há tempo para um processo de impeachment desgastante”.

Se os Ministros Militares retirarem o apoio a Bolsonaro e Mourão garantir esses dois pilares, bem representados por Guedes e Moro, poderemos colocar o país no rumo rapidamente.

Não há tempo para um processo de impeachment moroso e desgastante. Eu tenho experiência para falar. Bolsonaro precisa, ao menos uma vez, colocar o Brasil acima, retirando-se. Temos um vírus a combater, temos empregos a resgatar, precisamos de alguma estabilidade!

Uma das autoras do pedido de impeachment a ex-presidenta Dilma Rouseff, a deputada ressaltou que, ao votar em Bolsonaro, ela não apoiou a figura do presidente, mas “a luta contra a corrupção e com uma política econômica liberal”.



Foto ::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->