Mãe é morta e filha fica ferida na calçada de casa na RM de Fortaleza - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

29 de abril de 2020

Mãe é morta e filha fica ferida na calçada de casa na RM de Fortaleza



Uma outra pessoa também ficou ferida na ação. A motivação do crime é desconhecida.


Uma mulher morreu e a filha dela de 12 anos foi baleada na calçada da casa onde moravam na Rua 15, no Bairro Vila das Flores, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta terça-feira (28). Uma jovem de 19 anos também foi atingida pelos disparos.

Segundo testemunhas, a mulher e a garota de 19 anos estavam sentadas em uma calçada e a criança brincava próximo ao local, quando os suspeitos chegaram em duas motocicletas e atiraram na direção das vítimas. Cerca de três homens participaram da ação. 

Francinilda Inácio da Silva, de 37 anos, morreu no local. Já a filha foi atingida por tiros na cabeça. A menor e a jovem foram socorridas por populares e encaminhada para o Hospital Municipal de Maracanaú. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Os suspeitos fugiram após o crime e não foram capturados. Não se sabe ainda a motivação do crime.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local e realizaram os levantamentos iniciais sobre o fato.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o telefone (85) 3101-3350, da Delegacia Metropolitana de Pacatuba. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->