Mulher é presa e dois suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia na BA; granada foi apreendida - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

9 de abril de 2020

Mulher é presa e dois suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia na BA; granada foi apreendida



Suspeitos estavam em acampamento montado entre Muritiba e Cruz das Almas. Adolescente ficou ferida na troca de tiros.




Uma mulher foi presa e dois suspeitos de tráfico de drogas morreram confronto com a polícia entre os municípios de Muritiba e Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, um grupo de criminosos foi encontrado na manhã de segunda-feira (6), em um acampamento montado em um matagal. Na chegada dos policiais ao local, houve troca de tiros, e três deles foram atingidos.

Segundo a SSP, os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas. Dois deles não resistiram aos ferimentos e uma adolescente, também ferida, foi encaminhada para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Uma granada foi apreendida, além de uma pistola, um revólver calibre, uma espingarda artesanal de cano duplo, 39 pinos com cocaína e 38 utilizados para armazenar a droga. Apreenderam ainda munições, celulares e uma balança.

Ainda no acampamento, os policiais prenderam uma mulher suspeita de fazer parte da organização criminosa. Ela foi levada Delegacia de Muritiba, onde foi indiciada por associação ao tráfico; ela segue custodiada na unidade.



Foto: Secretaria de Segurança Pública/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->