Ônibus clandestinos são interceptados em Quixadá / CE - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

10 de abril de 2020

Ônibus clandestinos são interceptados em Quixadá / CE



Os ônibus tinham saído de Caucaia com destino a cidade de Quixeramobim.


Dois ônibus clandestinos foram interceptados ontem (9), na cidade de Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Os dois veículos tinham saído da cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza e seguiam para a cidade de Quixeramobim, quando foram parados pelas equipes do Detran e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Dentro dos ônibus estavam entre 15 e 20 passageiros que iam para Quixeramobim, eles foram levados para a delegacia de Quixadá e em seguida foram escoltados até o destino e vão ficar sendo observados pelas autoridades competentes do município.

Na última quarta-feira (8), um ônibus clandestino, com passageiros vindos de São Paulo foi interceptado durante uma blitz do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), no Crato, no Cariri. 

Durante a Semana Santa, o foco da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), é na operação de combate ao transporte intermunicipal e transporte pirata de passageiros, em cumprimento ao decreto do governo que suspendeu a circulação desses veículos por conta do risco de contaminação pelo Coronavírus.



Foto: Divulgação/PRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->