Ônibus deixam de entrar no bairro Cosme de Farias, em Salvador, após morte de suspeito de tráfico - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

29 de abril de 2020

Ônibus deixam de entrar no bairro Cosme de Farias, em Salvador, após morte de suspeito de tráfico




Moradores dizem ter recebido mensagens com suposto toque de recolher no bairro. Homem de 30 anos morreu em confronto com policiais.




Os ônibus do transporte coletivo de Salvador deixaram de entrar no bairro de Cosme de Farias, na noite de terça-feira (28), e a situação segue nesta quarta (29). A suspensão do transporte no bairro, segundo o sindicato da categoria, ocorre porque eles se sentem inseguros, após um suspeito de tráfico ser morto em confronto com a polícia.

Após a morte do homem, houve um suposto toque de recolher. Sem entrar no bairro, os ônibus vão apenas até o Largo dos Paranhos.

De acordo com a Polícia Militar, na terça-feira, um homem de 30 anos, identificado como Luan Carvalho de Oliveira, morreu em confronto com a polícia na terça-feira. Os militares teriam recebido denúncias de homens armados no bairro e ao chegarem ao local, houve confronto. Luan, segundo a polícia, responde a crimes de homicídios e tráficos de drogas.

Após a morte de Luan, moradores relataram ter recebido mensagens de toque de recolher e evitaram sair nas ruas. Os rodoviários, ao ficarem cientes da informação, também decidiram não circular por Cosme de Farias.

A polícia informou que não há toque de recolher mas que diante do boato, o policiamento no bairro foi reforçado.



Foto: Victor Silveira/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->