PANDEMIA DA BALA @ Mais duas mortes por coronavírus são registradas na Bahia; número de óbitos chega a 24 em todo o Estado; em um único feriado prolongado 80 pessoas foram assassinadas em Salvador e RMS - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

14 de abril de 2020

PANDEMIA DA BALA @ Mais duas mortes por coronavírus são registradas na Bahia; número de óbitos chega a 24 em todo o Estado; em um único feriado prolongado 80 pessoas foram assassinadas em Salvador e RMS



A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) divulgou, nesta terça-feira (14/4), duas novas mortes pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado. O 23º óbito foi de uma paciente de 82 anos, residente em Belmonte, que estava internada em um hospital em Porto Seguro, desde o último dia 4 de abril, e veio a óbito nesta terça. A paciente era portadora de diabetes e hipertensão arterial.

O 24º óbito foi de uma mulher de 95 anos, residente em Salvador, que estava internada desde o último dia 11, em um hospital na capital, e veio a óbito no dia 12, domingo. A paciente era portadora de diabetes, doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica.

Contradição

Ao longo da suposta pandemia do Corona vírus a SESAB registra e informa 24 mortos em todo o estado para uma população de 15.200 mi habitantes. Em contrapartida foi bastante violenta essa semana em Salvador e Regão Metropolitana da capital baiana, considerando o número de ocorrências publicadas nos boletins do site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Ao todo, entre o domingo da semana passada (5/4) e este Domingo de Páscoa (12/4), 79 pessoas foram vítimas de homicídio.

Em Salvador, 52 pessoas morreram. Já na RMS, somente no município de Camaçari, houve 18 assassinatos no período. Neste final de semana que incluiu a Sexta-Feira Santa, o Sábado de Aleluia e o Domingo de Páscoa, 11 pessoas foram mortas na região. Três delas no feriado (10/04), inclusive, uma menina de apenas 4 anos, moradora da localidade de Areias, na orla marítima.

No domingo (12/4) ocorreram mais 8 assassinatos em Camaçari.



Foto ::: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->