Polícia prende suspeitos de matar surfista na Praia do Futuro em Fortaleza - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

25 de abril de 2020

Polícia prende suspeitos de matar surfista na Praia do Futuro em Fortaleza



Suspeitos estão detidos no DHPP. Dois deles são ex-presidiários e usam tornozeleiras eletrônicas.


A Polícia já prendeu três suspeitos de envolvimento na morte do surfista Luiz Felipe Brito da Costa, 18 anos. Na tarde desta quinta-feira (23), ele foi morto com vários tiros de pistola, disparados à queima-roupa, por bandidos que seriam integrantes de uma facção criminosa que atua na área do Grande Vicente Pinzón e do Mucuripe, na zona Leste de Fortaleza.

O motivo da morte do rapaz ainda é desconhecido. O crime foi filmado pelas câmeras de uma residência próxima onde o assassinato aconteceu. O jovem estava na calçada, na comunidade do Luxou, na Praia do Futuro, quando foi surpreendido e baleado pelos matadores. Eles haviam desembarcado de um carro que ficou parado em uma rua próxima, para não despertar a atenção dos transeuntes.

Uma das armas do crime foi apreendida pela PM com o primeiro suspeito detido

Nas imagens gravadas pelas câmeras, os criminosos agem rapidamente e, aparentemente, sem sequer anunciar assalto ou discutir com a vítima. Eles disparam as armas contra o rapaz e fogem correndo de volta ao local onde está o automóvel usado na fuga.

De acordo com a Polícia, ainda na quinta-feira (23), um dos suspeitos foi detido com uma pistola que pode ter sido usada no assassinato do surfista. Outros dois foram presos na manhã desta sexta. Um deles teria fornecido uma das armas.

Dois dos três suspeitos presos são ex-presidiários e usam tornozeleiras eletrônicas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Uma câmera flagrou o momento em que os criminosos caminham para o local do crime


Fotos :::: Blog Fernando Ribeiro / Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->