Prefeitura de Salvador trabalha com possibilidade de reabrir comércio de rua antes dos shoppings - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

30 de abril de 2020

Prefeitura de Salvador trabalha com possibilidade de reabrir comércio de rua antes dos shoppings



Os shoppings tiveram a determinação de fechamento primeiro, no dia 21 de março. Uma semana depois, no dia 28, o prefeito anunciou o fechamento do comércio de rua.





O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), trabalha com a possibilidade real de autorizar a reabertura do comércio de rua primeiro que os shoppings. Contatado, o gestor da capital baiana disse que cada atividade terá seu protocolo específico.
A gente está construindo um protocolo. Hoje fiquei debruçado sobre isso por um longo tempo, exatamente para que cada atividade tenha seu protocolo específico. Então vai ter protocolo geral para as atividades todas, e específico para cada uma delas, e pode ser que isso aconteça [reabertura dos shoppings ser depois da reabertura do comércio de rua], mas no momento não tem como antecipar e cravar porque a gente ainda está na fase de discussão. A possibilidade existe,
afirmou.

Os shoppings tiveram a determinação de fechamento primeiro, no dia 21 de março. Uma semana depois, no dia 28, o prefeito anunciou o fechamento do comércio de rua. As medidas restritivas fazem parte da operação contra o avanço da pandemia do novo coronavírus na capital baiana.



Foto : Divulgação / Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->