SANTO ANTº DE JESUS 👎 Cacau Show quebra regra de isolamento para vender Ovo de Páscoa. E os demais empresários tem que arcar com os prejuízos sozinhos? - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

11 de abril de 2020

SANTO ANTº DE JESUS 👎 Cacau Show quebra regra de isolamento para vender Ovo de Páscoa. E os demais empresários tem que arcar com os prejuízos sozinhos?



Uma longa fila, muita gente sem a menor proteção, disputa e aglomeração na manha deste sábado, 11, nas lojas da Cacau Show do centro e do Shopping Itaguari, em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano, 230 km de Salvador. 




A pergunta que se faz, nesse momento em que o prefeitos e o Governador Rui Costa (PT) ameaçam mandar prender quem desobedecer a quarentena, é: Quem está por trás da loja Cacau Show de Santo Antônio de Jesus, tão poderoso, a ponto de violar as regras e ficar impune? 

No outro lado da questão, por que a Cacau Show é a única loja de venda de produtos não essenciais a abrir em pleno sábado, em detrimento de todas as demais lojas e grupos empresariais que estão arcando com os prejuízos do isolamento social? 

Duas funcionárias da Vigilância Sanitária da prefeitura de Santo Antº de Jesus foram abordadas pela reportagem, mas alegaram que não seria competência da Vigilância Sanitária e não poderiam intervir. Está na cara que existe a tão decantada proteção política por trás disso, revelando uma tremenda injustiça social.  

Várias viaturas da PM estavam próximas à Cacau Show do centro da cidade, mas nada fizeram. 

Afinal quem é o “gran-protector” da Cacau Show na cidade? Porque as regras são válidas para todos os demais empresários e não são seguidas pelos donos loja e vendedores de Ovo de Páscoa? 

Ovo de Páscoa está na lista de produtos imprescindíveis em tempos de pandemia? 

Com a palavra a prefeitura de Santo Antônio de Jesus.


Foto ::: Redação SAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->