SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura fiscaliza medidas exigidas para flexibilização do comércio nesta sexta-feira, 24 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

24 de abril de 2020

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura fiscaliza medidas exigidas para flexibilização do comércio nesta sexta-feira, 24




A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, 230 km de Salvador, está intensificando a fiscalização com vistas ao cumprimento do decreto que determina, o fechamento obrigatório do comércio e serviços não essenciais e a flexibilização de alguns seguimentos. 

Os agentes percorreram, nesta manhã, ruas e avenidas comerciais da cidade, para fiscalizar se as medidas exigidas pela prefeitura para a flexibilização estão sendo cumpridas. A restrição também abrange o comércio ambulante. 

No decorrer da fiscalização vários estabelecimentos foram orientados a adotar as medidas exigidas, e os que ainda não haviam adotado providências prontamente atenderam à solicitação dos agentes. 

As medidas adotadas pela prefeitura de Santo Antônio de Jesus para conter o avanço do novo corona vírus (Covid-19) é por tempo indeterminado. As exceções são para farmácias, supermercados e hortifrútis; padarias; pet shops; material de construção e lojas de equipamentos médicos. 

Vale ressaltar que a adoção das medidas por parte do poder público e o cumprimento por parte de todos, tem contribuído para que o município permaneça sem casos confirmados de COVID-19 (novo coronavírus). 

Até às 17h desta sexta-feira (24), 29 (vinte e nove) pacientes realizaram o exame, sendo que 25 (vinte e cinco) apresentaram resultado negativo, descartando assim o diagnóstico de COVID-19. Enquanto 4 (quatro) pacientes aguardam o resultado e seguem sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Foto de capa ::: OBI/SAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->