SANTO ANTº DE JESUS @ Vereador CAL DE DODÔ reivindica manutenção nas estradas vicinais e iluminação na zona rural ( Vídeo) - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

28 de abril de 2020

SANTO ANTº DE JESUS @ Vereador CAL DE DODÔ reivindica manutenção nas estradas vicinais e iluminação na zona rural ( Vídeo)

CAL DE DODÔ é vereador em primeiro mandato
Vereador eleito pelo MDB no município de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano, 230 km de Salvador, com 413 votos para seu primeiro mandato, Carlos de Oliveira Ramos, popularmente conhecido como CAL DE DODÔ, tem sido um dos parlamentares mais atuantes quando se trata da defesa dos interesses das comunidades da zonara rural, seu principal reduto e onde reside. 

Sua preocupação, sempre voltada para o bem estar da população da Zona Rural ficou demonstrada mais uma vez quando na sessão virtual da Câmara de Vereadores do município, realizada nesta segunda-feira, 27, 19 horas. 

Mesmo estando participando do isolamento social o vereador não se esqueceu dos problemas enfrentados na sua área de atuação e aproveitou a sessão para reivindicar ao prefeito do município a imediata recuperação das estradas vicinais seriamente danificadas pelas chuvas que caem sobre a região. 

Outra importante solicitação de CAL DE DODÔ na mesma sessão foi com referencia à iluminação pública na zona rural, que segundo ele encontra-se deficitária em vários pontos dos povoados e distritos do município. 

Sem deixar de olhar pela sede do município, e sabendo das dificuldades enfrentadas pelos servidores públicos municipais, o edil solicitou também ao prefeito que reavaliasse a situação financeira dos professores contratados pela Secretaria de Educação, considerando que estes profissionais tiveram os salários reduzidos por conta do Decreto que instituiu o isolamento social no município e por consequência, a redução salarial.

Vale ressaltar que o vereador CAL DE DODÔ está presente diariamente na zona rural de onde é originário e até hoje reside. 

VEJA O VÍDEO COM AS SOLICITAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->