Suspeito acaba morto após troca de tiros com a polícia na Praia do Flamengo em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

28 de abril de 2020

Suspeito acaba morto após troca de tiros com a polícia na Praia do Flamengo em Salvador




Um homem acabou morto após troca de tiros com a polícia, nesta última segunda-feira (27/4). De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o suspeito teria sido localizado por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, após denúncia anônima que indicou a presença de um homem armado na Rua Zitelmann de Oliva, no bairro de Praia do Flamengo. 

Na averiguação da denúncia, os policiais avistaram o homem com uma pistola, em via pública. Com a aproximação das equipes, o suspeito teria atirado e tentado fugir. De acordo com a SSP-BA, houve revide, ele foi atingido, socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Além da arma foram apreendidas munições, porções de maconha, cocaína e duas balanças.

Em 2019, o mesmo homem - que não teve a identidade revelada - já havia sido preso por comercializar drogas sintéticas. Na ocasião, ele foi flagrado com mais dois comparsas, em uma casa, no bairro de Stella Maris, por integrantes da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil.



Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->