VENDETTA 💔 Ao atacar prefeito Rogério Andrade (PSD) vice-governador João Leão (PP) prova que não dá a mínima às dificuldades da população local e nada acrescenta - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

23 de abril de 2020

VENDETTA 💔 Ao atacar prefeito Rogério Andrade (PSD) vice-governador João Leão (PP) prova que não dá a mínima às dificuldades da população local e nada acrescenta




Desnecessário falarmos sobre as dificuldades da população local nestes tempos de pandemia COVID-19. Não é relevante discorrer sobre a administração do prefeito do município, que, com ações enérgicas, socorro imediato à população, principalmente a mais carente, até então, tem conseguido impedir a entrada do temível vírus na cidade. 

Dito isso, não dá para entender as duras palavras do vice-governador João Leão (PP), em entrevista à Rádio Clube FM, neste sábado, 18, quando atacou abertamente o atual mandatário da cidade e, por consequência todo o seu grupo político e o cidadão de bem da cidade.  

Mas, e afinal, qual a motivação para o ataque barato e rasteiro do vice-governador em um momento em que a Bahia se une para combater as dificuldades caudadas pela pandemia? Explica-se!

Outrora líder no município, aonde gozava de prestígio, o vice-governador João Leão há décadas não dá as caras na política local e muito menos participa de qualquer solução para os problemas que afligem o município como um todo. E o povo não esquece!

Eleito o deputado federal mais votado na região em eleições passadas e desbancado literalmente, talvez o ex-líder local esteja na bronca por ter sido esquecido. Se assim é, o tiro acabou saindo pela culatra, pois, quem está na linha de frente por aqui é o prefeito Rogério Andrade, que, bom ou ruim, é com quem a população está podendo contar.

Esperava-se que o mandatário estadual, a exemplo do Governador Rui Costa (PT), se dedicasse nestes tempos de pandemia a destinar recursos, seja lá de que tipo for, para amenizar os problemas causados pela pandemia à população.Não chegou uma única cesta básica proveniente da vice-governadoria. Nem um oi ...

Ele esquece que Santo Antônio de Jesus, tem pessoas, e não apenas eleitores, que o comércio e a indústria atravessam grave momento, e como Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado poderia, ao invés de apenas criticar, quando nada tentar fazer alguma coisa útil para ajudar esses seguimentos e evitar demissões e o agravamento da crise. NADA FEZ, até então. 

Pegou muito mal, portanto, as críticas justamente por ter partido de um “líder local" que há décadas nada traz ou acrescenta ao município, prova maior, é que, até o único vereador do seu partido, o PP, acabou o debandando. 

O que se espera do aplaudido médico Cristian Ferraz, é que não entre na onda do “juntar a fome com a vontade de comer” do vice-governador, sob pena de perder a credibilidade conquistada com mais de 30 anos de bons serviços prestados à sociedade local, até por que, a atenção que desfruta do vice-governador hoje – como bode expiatório, naturalmente – é só até as eleições de outubro, disso não há sombra de dúvidas. Depois desse tempo, não haverá mais jantar da vingança.

É bom deixar bem claro que a influência do vice-governador no município é questionável. Após mais de uma década "desaparecido" do cenário político local, a única influência que lhe resta é a do cargo que ocupa, o que não foi suficiente para que o seu partido, o PP, mantivesse sequer um único vereador. 

E sobre o médico Cristian Ferraz, sócio nos negócios e membro do grupo político do ex-prefeito Euvaldo Rosa, aliado de primeira hora do atual prefeito Rogério Andrade, não é estranho que, assim, de repente se deixe iludir pelas promessas vazias do vice-governador e aceite carregar o PP - morto - para uma eleição onde não tem a menor chance? Tem alguma coisa a mais ai por trás ...

PS 😁 Em nenhum momento estamos colocando em cheque a dignidade do médico Cristian Ferraz, mas acreditamos que está iludido. Quem conhece o vice-governador João Leão sabe que o homem é raposa velha na política baiana e nacional e "bom de papo". Delcio Mascarenhas que o diga. 


Imagem :::: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->