VÍDEO: Baianos denunciam agência onde funcionário distribuía fichas apenas a amigos; "aqui desde 5h da manhã" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

14 de abril de 2020

VÍDEO: Baianos denunciam agência onde funcionário distribuía fichas apenas a amigos; "aqui desde 5h da manhã"




Quem precisava utilizar o serviço de atendimento de uma agência da Caixa Econômica Federal na região do Resgate, no bairro do Cabula, em Salvador, enfrentou problemas nesta terça-feira (14/4). As pessoas disseram que as fichas de atendimento foram entregues pelo porteiro apenas para pesoas conhecidas.

"Mais de seis horas de fila! O porteiro distribuiu ficha pra quem ele quis e depois chamou a polícia para dar porrada na gente", disse uma senhora que não quis informar o nome. "Eu cheguei às 5h da manhã aqui", complementa um homem.

As imagens mostram que há quatro policiais dentro da agência. Diversas pessoas tentaram acesso ao banco para sacar o benefício auxiliar do governo, de R$ 600, que começou a ser liberado na segunda-feira (13/4).

Um dos moradores presentes, Eder Dias, de 23 anos, contou que não houve separação de uma fila para pessoas com direito à prioridade. "Tem pessoas na fila desde 7h da manhã e ainda não conseguiram ser atendidas. A agência estava programada para abrir às 10h, mas não abriu no horário. Não havia comunicação. Pesoas que têm, por lei [direito à], prioridade, como idosos, com crianças de colo, ficaram horas no Sol quente e não foram atendidas".

A redação do Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para saber se houve alguma ocorrência, mas ainda não obteve resposta. A Caixa também não se pronunciou sobre o ocorrido.

VÍDEO

Crédito da imagem :::: Vídeo internauta /Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->