👏👏 '300 do Brasil': Grupo faz ato em frente ao STF e é acusado de usar referências de manifestação nazista 👏👏 - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

31 de maio de 2020

👏👏 '300 do Brasil': Grupo faz ato em frente ao STF e é acusado de usar referências de manifestação nazista 👏👏




Um grupo, autodenominado "300 do Brasil" e liderado pela ativista bolsonarista Sara Winter, fez um protesto em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) neste sábado (30/5). Os participantes, de rostos mascarados, carregavam tochas e uma faixa onde se lia "300".



A manifestação foi realizada, após Sara ter sido alvo de mandado de busca e apreensão relacionado ao inquérito das fake news, conduzido pelo STF. Os protestantes gritavam palavras de ordem contra o órgão, e contra o ministro do STF, Alexandre de Moraes, responsável pelo inquérito.

Após a ação de mandado de busca e apreensão, Sara chegou a publicar um vídeo onde falou em "infernizar" a vida do ministro e "trocar socos" com ele. "A gente vai descobrir tudo da sua vida. Até o senhor pedir pra sair. Hoje, o senhor tomou a pior decisão da vida do senhor", ameaçou.

Sara também é uma das líderes do acampamento "300 do Brasil", localizado na capital federal. O grupo já foi alvo também de uma ação civil pública do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, pedindo o fim do acampamento, após a ativista admitir a presença de armas. 

"Chegamos e viemos cobrar as autoridades por um Brasil livre", escreveu a ativista, em uma publicação em seu Twitter.



Crédito da foto :::: Reprodução/Facebook Sara Winter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->