ALERTA 🚨 Asfalto cede na BR-101 e trecho em Cristinápolis / SE é interditado parcialmente - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

21 de maio de 2020

ALERTA 🚨 Asfalto cede na BR-101 e trecho em Cristinápolis / SE é interditado parcialmente



Segundo a PRF, trecho fica próximo a divisa com o estado da Bahia.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe informou, nesta quinta-feira (21), que a interdição parcial no fluxo de veículos no km 202 da BR-101, em Cristinápolis (SE), próximo a divisa do estado com a Bahia, continua.

Equipes da PRF e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estão orientando o trânsito e fazendo a sinalização, no local na modalidade 'Pare e Siga'. Engenheiros e técnicos do Dnit avaliaram as condições da via, e desde a manhã desta quinta está autorizada a passagem de veículos pesados (um por vez). Essa situação poderá ser suspensa a depender do volume de chuvas na área afetada.

O Dnit já iniciou obras para a recompor o pavimento e construção de um desvio. Após a finalização do desvio, todos os veículos estarão autorizados para tráfego.

Mais chuva

Nas primeiras horas desta quinta-feira (21), choveu mais de 18,6 milímetros em Aracaju. A previsão apontava que em todo o dia choveria 15 milímetros. De acordo com a Defesa Civil, foram 32,2 mm nas últimas 24 horas e de 100 mm nas últimas 48 horas. Em todo o mês já foram mais de 225 mm. O montante fez com que a barragem do Poxim vertesse.



Foto: PRF Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->