Apoiadores de Bolsonaro fazem manifestação no bairro da Barra em Salvador; protestos acontecem em outros estados - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

3 de maio de 2020

Apoiadores de Bolsonaro fazem manifestação no bairro da Barra em Salvador; protestos acontecem em outros estados




O bairro da Barra, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Salvador, recebeu diversos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste domingo (3/5). A manifestação pede, entre outras pautas, o respeito à Constituição, discurso adotado por Bolsonaro nas últimas semanas, quando foi derrotado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na nomeação do novo diretor-geral da Polícia Federal. 

Além disso, os manifestantes demonstraram apoio às atitudes de Bolsonaro no combate ao novo coronavírus e pediam a saída do atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). Ainda na oportunidade, as pessoas pró-governo que estiveram na Barra neste domingo, pediram o fim do isolamento social e criticaram as medidas restritivas adotadas pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o governador Rui Costa (PT). 

O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, postou vídeos sobre os atos em diversos locais. Ainda não há números oficiais de quantas pessoas estiveram presentes no protesto. Em um dos vídeos, o presidente aparece dizendo que "a partir de hoje, não tem mais conversa. Não só exigiremos, como faremos cumprir a Constituição". Bolsonaro conclui dizendo que espera que "nessa semana não tenha problemas, porque cheguei no limite".




Crédito da foto ::::: Divulgação/Twitter Eduardo Bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->