Após 'toque de recolher' em Lauro de Freitas, percurso na Estrada do Coco é modificado - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

31 de maio de 2020

Após 'toque de recolher' em Lauro de Freitas, percurso na Estrada do Coco é modificado



Caminho costuma ser usado para quem faz viagem entre Salvador e a Linha Verde. Determinação restringe locomoção de qualquer indivíduo entre 20h e 5h.



Após a publicação do decreto que determina o toque de recolher em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, os motoristas que transitam pela Estrada do Coco, trecho da BA-099, precisam usar outro percurso através da Via Metropolitana. 

O caminho costuma ser usado para usuários que fazem viagem entre Salvador e a Linha Verde. A determinação restringe a locomoção de qualquer indivíduo entre 20h e 5h.

Para quem vai pra Salvador

Os usuários devem seguir a sinalização que leva até a Via Metropolitana e usar a mesma rodovia para chegar em Salvador, na região de São Cristóvão.

Para quem vai para a Linha Verde

Deve-se pegar a Av. Paralela, no sentido Lauro de Freitas, acessar o Viaduto Min. Mário Andreazza (na altura da Av. Dorival Caymmi), seguir pela Av. São Cristóvão, também obedecendo a sinalização que leva à Via Metropolitana.

Ao passar pelo pedágio da CLN, o usuário tem até 2h para chegar ao pedágio da Via Metropolitana sem ser necessário efetuar novo pagamento, desde que apresente o recibo.



Foto: CLN/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->