ARTIGO 🐝 CONTINUE COMPRANDO PRODUTOS CHINES 🐝 A 2ª e 3ª ondas vai acontecer e já chegou made in China - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

22 de maio de 2020

ARTIGO 🐝 CONTINUE COMPRANDO PRODUTOS CHINES 🐝 A 2ª e 3ª ondas vai acontecer e já chegou made in China



Primeiro devo esclarecer que não sou nem um pouco religioso. Encaro a bíblia como um livro que contem centenas de registros históricos, alguns científicos e tão somente isso. 

🐝🐝

Esclarecido este ponto, lembro que, como fato científico referente às 7 pragas do Egito, a ciência já confirmou que tudo foi acontecimentos ambientais e nada mais. 

Pois bem. 

Dito isso, adiantando mais alguns pontos, indo ao Livro do Apocalipse - me refiro ao que está na bíblia e também a tantos outros, inclusive mais antigos - algumas passagens chamam a atenção, especialmente como contexto histórico e história registrada. Por exemplo, alguns trechos que se referem à chegada de escorpiões e vespas gigantes. 

É, está lá! 

Bem assim como uma infinidade de pragas que deveriam acontecer em nossos dias e que já estão acontecendo, não por vingança de “Deus” contra o homem, mas pelo simples fato da vingança do homem contra ele mesmo, pela ganância, pela ignorância e em especial pela sede de poder. 

Poderia citar também, o Paralelo 10/40 por onde se acredita, que desceu Lúcifer, o portador da Luz, em direção á terra – tecnicamente este Paralelo está sobre o território africano e boa parte da Europa. 

A Alemanha, a França, e toda a África estão dentro deste paralelo imaginário, e supõe-se que todas as desgraças vindas ao mundo partem destes lugares. 

Não vamos polemizar, obviamente. 

O que se observa, é que de uns dez anos para cá, ou o paralelo 10/40 mudou e está sobre a China, ou as coordenadas estão erradas, pois quase todas as desgraças que estão vindo sobre o mundo estão partindo da China. 

Sede de poder para dominar o mundo através de guerra bacteriológica – eles sabem que não conseguirão dominar com uma guerra nuclear – é a tônica. 

Produzem dezenas de vírus letais, H1N1, corona vírus e seus derivados. Veja AQUI

Nos últimos 30 anos, os surtos de vírus aumentaram, e doenças que se espalham rapidamente — como o corona vírus, na China, agora  se tornaram mais comuns. 

Mas por quê? 



É fato que há mais gente no planeta do que nunca, a população mundial hoje é de 7,7 bilhões de pessoas. E estamos vivendo cada vez mais próximos uns dos outros. 

Uma concentração maior de pessoas em espaços menores significa um risco maior de exposição a patógenos causadores de doenças. 

O corona vírus, que surgiu na cidade chinesa de Wuhan, parece ser transmitido entre os seres humanos por meio de gotículas, quando as pessoas tossem ou espirram. Como o vírus sobrevive por um tempo limitado fora do corpo, as pessoas precisam estar relativamente próximas umas das outras para que se propague. 

Em 2014, a epidemia de Ebola se espalhou por meio do contato direto com sangue ou outros fluidos corporais — e só pessoas bem próximas aos pacientes infectados poderiam pegar a doença. 

Nem todos os vírus são transmitidos entre seres humanos. Mas, mesmo o vírus da zika, transmitido pelo mosquito Aedes aegypti, se beneficia quando estamos mais próximos. Os mosquitos prosperam em áreas urbanas onde podem se alimentar de sangue humano. E se reproduzem mais rápido em locais densamente povoados, úmidos e quentes. 

Desde 2021, há mais gente morando em centros urbanos do que fora deles. Mais de quatro bilhões de pessoas agora vivem em 1% da massa terrestre do planeta. 

E muitas das cidades para onde estamos nos mudando não estão preparadas para nos receber. Com isso, muita gente acaba indo para áreas de favelas, onde não há água limpa encanada ou sistema de saneamento básico, o que facilita a propagação de doenças. 

Circulação de pessoas 

As viagens de avião, trem e automóvel permitem que um vírus atravesse meio mundo em menos de um dia. Poucas semanas após o início do surto do coronavírus, havia suspeitas em mais de 16 países. 

Em 2019, as companhias aéreas transportaram 4,5 bilhões de passageiros — dez anos antes, apenas 2,4 bilhões. 

Wuhan é a principal estação do serviço ferroviário de alta velocidade da China, e o vírus chegou no momento em que o país estava prestes a realizar a maior migração humana da história — mais de três bilhões de viagens são feitas pelo país na época do Ano Novo Chinês. 

Uma das piores pandemias já registradas no mundo foi a da gripe espanhola em 1918 — ela eclodiu na Europa durante outro período de migração em massa, no fim da Primeira Guerra Mundial. 

A gripe se espalhou enquanto os soldados estavam voltando para casa, em seus respectivos países, levando a doença com eles para comunidades que não tinham resistência ao vírus — o sistema imunológico delas foi pego completamente de surpresa. 

Conclusão 

De certa forma, a China pode ser bastante culpada de muita coisa, já que detém a maior população do mundo e por consequência a maior entrada e saída de portos e aeroportos do mundo. 

Mas este texto é para falar da segunda e terceira onda. 

Mas o que seria a 2ª e 3ª ondas que já está acontecendo? Lembram que falei mais acima que a China não vai jogar uma bomba nuclear em Nova York por que causaria a 3ª Guerra Mundial? 

Pois bem! Isso não irá acontecer, por enquanto! 

Mas literalmente os chineses produzem material muito mais perigoso e agressivo que as bombas nucleares. Estas são tecnicamente geo localizadas, enquanto as armas atualmente em uso pelos chineses para dominar o mundo são sutis, invisíveis e letais. 

Acorde! Já está acontecendo. 

A primeira onda é o Corona vírus que se espalhou pelo mundo, já tendo matado milhares. Este vírus saiu de onde? Da China depois de ter sido testado em sua própria população que foi infectada e depois tratada rapidamente. 

Agora chega a toda parte do mundo as ferozes vespas do apocalipse. Primeiro manipuladas onde? Na China e soltas pelo mundo. Ou você acredita mesmo que esses animais por mais poderosos que sejam conseguem atravessas metade dos oceanos Pacífico e Atlântico e chegar aos Estados Unidos, Brasil entre outros países apenas batendo as assas? 

Não! 

Foram introduzidas clandestinamente em vários países como forma de guerra biológica e com intuito de afetar não apenas a população humana, mas também a população animal, já que as ferozes vespas atacam tudo que encontram pela frente, inclusive outras abelhas, responsáveis pela polinização de milhões de espécimes da flora. 

Essa é a 2ª Onda !

merlin_171970938_95ae4252-c96f-4d0e-8118-6d813f3f20e0-superJumbo


A 3ª Onda a ser produzida – se já não foi – pela China será o vírus zumbi. 

Ahhh! Este é realmente demais. Virá como previstos nos textos antigos, mas não como castigo de um Deus zangado com os humanos, mas como castigos dos chineses zangados com os países desenvolvidos e com os maiores fornecedores de insumos agrícolas que não querem lhes entregar suas produções – soja, milho, carne, etc – a preços bem irrisórios para alimentar bilhões de bocas famintas. 

Sobre a segunda onda das vespas gigantes recomendo que você assista no Youtube – deixando de lado – as loucuras da doida varrida Carol Capel, e acredite, por mais besteiras que a mulher fala, mesmo com incongruências, incoerências – ela só quer visualizações – em parte tem um pouco de razão no que vive afirmando. 

Essa indicação é apenas para você complementar sobre o que estou falando, já que ela vem falando no Youtube sobre isso, mas, repito, procure material mais abalizado, levado a sério, se quiser aprender mais sobre a 2ª e 3ª ondas que irão devastar o mundo. 

VEJAS ESTES LINKS SOBRE O ASSUNTO







E continue comprando produtos chineses para ajudá-los a dominar o mundo e armar cada vez mais vírus letais contra você. 


Fotos ::: Ilustrativas / Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->