Casal é preso com armas e drogas em Crateús / CE - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

6 de maio de 2020

Casal é preso com armas e drogas em Crateús / CE



De acordo com as investigações, o casal é suspeito de guardar as armas e as drogas para um grupo criminoso envolvido em delitos na região cearense.



Um casal identificado como Elyton Carlos Nogueira de Sousa, de 29 anos e Grazielle Sales Viana, de 24 anos, foram presos nesta terça-feira (5), na cidade de Crateús. A polícia aprendeu quatro armas de fogo e quase cinco quilos de drogas com o casal.

Os policiais chegaram aos suspeitos após investigações e os encontraram em uma casa no bairro Cohab. A polícia pediu autorização para entrar na residência e encontraram todo o material.

De acordo com a polícia, as drogas foram encontradas pela equipe dentro de uma bolsa. No total, 2,4 quilos de maconha, 1,4 quilo de crack e 742 gramas de cocaína foram apreendidos. Depois, em um fundo falso dentro de um guarda-roupa, quatro armas de fogo foram localizadas, sendo três pistolas de calibres 22, 25 e 765; além de uma espingarda calibre 28 e 37 munições.

De acordo com as investigações, o casal é suspeito de guardar as armas e as drogas para um grupo criminoso envolvido em delitos na região cearense. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil segue com investigações em andamento, no intuito de capturar outras pessoas envolvidas com o grupo.



Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->