Ceasa de Fortaleza é desinfectada pela Cruz Vermelha - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

1 de maio de 2020

Ceasa de Fortaleza é desinfectada pela Cruz Vermelha



Outros pontos de Fortaleza já passaram por esse processo realizado pela Cruz Vermelha.


A Ceasa, Central de Abastecimento do Ceará, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi desinfectada para evitar focos no novo Coronavírus, a ação foi realizada pela Cruz Vermelha.

Por causa do feriado, os galpões da central de abastecimento não funcionariam nesta sexta-feira (1º), 12 voluntários fizeram a desinfecção do local para reduzir os riscos de contaminação pela Covid-19.

A Ceasa entrou na lista da Cruz Vermelha de locais que devem receber a higienização com frequência. No local, o trabalho de prevenção já é reforçado todos os dias.

A operação acontece simultaneamente em algumas cidades brasileiras, aqui no Ceará, diversos pontos de Fortaleza estão sendo higienizados diariamente. Outros seis municípios estão recebendo essa iniciativa da Cruz Vermelha, número que deve subir, já que a força tarefa será realizada enquanto durar a pandemia do novo Coronavírus.

Os locais estão sendo pulverizados com uma mistura de água com hipoclorito de sódio que é eficaz na eliminação de vírus e bactérias.




Com informações e foto de Miguel Anderson Costa/ TV Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->