Confira as principais negociações do mercado da bola no mês de maio - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

1 de maio de 2020

Confira as principais negociações do mercado da bola no mês de maio



O meia Van de Beek, do Ajax, é um dos principais nomes para substituir Pogba no Manchester United, segundo o jornal Daily Mail.


O Tuttosport noticiou o interesse do Liverpool na contratação do zagueiro Kalidou Koulibaly. De acordo com o jornal, o Napoli, caso não classifique para a próxima Liga dos Campeões, estaria disposto a vendê-lo.


Apesar dos impactos econômicos causados pela pandemia da covid-19, a Sky Germany retificou o interesse do Bayern de Munique em contratar Leroy Sané, do Manchester City. De acordo com o portal, a lesão recente do atacante não preocupa a diretoria do clube alemão, que já avisou que vai contratar dois grandes nomes do futebol mundial na próxima janela de transferências.


De acordo com informações do jornal A Bola, Alex Telles está muito perto de assinar com o Paris Saint-Germain. Diante disso, o Barcelona, outro interessado no brasileiro, começa a virar seus holofotes para Layvin Kurzawa, lateral-esquerdo do próprio PSG.


Com o intuito de cobrir seu orçamento de vendas, o Barcelona precisa arrecadar € 70 milhões (aproximadamente R$ 420 milhões). Diante disso, o clube da Catalunha estuda vender quatro jogadores em especial. São eles: Jean-Clair Todibo, Rafinha Alcantara, Moussa Wague e Philippe Coutinho.


Caso nenhuma oferta agrade, Gianluigi Donnarumma deve renovar o contrato com o Milan por mais um ano, segundo informações da La Gazzetta dello Sport. O impacto econômico gerado pela pandemia da covid-19 significa que provavelmente haverá menos interessados no goleiro nessa janela de transferências. Diante disso, o Milan não quer perdê-lo de graça em 2021. 


Em uma transmissão ao vivo no Instagram, Trent Alexander-Arnold explicitou o seu desejo de que Jadon Sancho, joia do Borussia Dortmund e seu companheiro na seleção da Inglaterra, fosse contratado pelo Liverpool. Nas últimas semanas, o atacante está sendo assediado pelo Manchester United e Chelsea, principalmente. 



Fotos :::: Paul Ellis/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->