Em carreata, manifestantes cobram reabertura do comércio em Salvador; veja vídeo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

31 de maio de 2020

Em carreata, manifestantes cobram reabertura do comércio em Salvador; veja vídeo



Cerca de 200 pessoas estão participando da carreata onde sairam do bairro da Mouraria e irão ate o Imbui.

Vídeo no final da matéria


Na manhã deste domingo (31), manifestantes estão realizando uma carreata onde cobram a reaburta do comércio em Salvador. A equipe do Varela Notícias foi até o local e conversou com Henrique Quintanilha, um dos organizadores do evento que citou o repúdio contra o Superior Tribunal Federal (STF), além do apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro.

“A manifestação de hoje é maior e mais retumbante, onde esta acontecendo no Brasil inteiro e a pauta continua sendo a reabertura gradual do comércio. Mas principalmente a questão do STF, que rasgou a própria constituição e nós não estamos mais admitindo isso. Nossa carreata é tanto para apoiar o governo Bolsonaro que continua forte, como também em repúdio as atitudes do STF”, afirmou Quintanilha ao VN.

Cerca de 200 pessoas estão participando da carreata onde sairam do bairro da Mouraria e irão ate o Imbui, foi o que disse ao VN uma das participantes do movimento a advogada Karina Gantois.

“Aparentemente tem muita gente aqui na carreata, cerca de 200 veículos. Saimos da mouraria e iremos passar na graça próximo a residência do prefeito, além do Palácio de Ondina residência oficial do governador Rui Costa”, relatou Karina.

VÍDEO


Foto: Anderson Ramos/Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->