Em madrugada de chuva, Salvador tem deslizamento de terra nos bairros Plataforma e Rio Vermelho - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

22 de maio de 2020

Em madrugada de chuva, Salvador tem deslizamento de terra nos bairros Plataforma e Rio Vermelho



Caso em Plataforma ocorreu por volta das 4h desta sexta (22). Já no Rio Vermelho, desabamento foi nesta manhã. Não há registro de feridos.




Durante as fortes chuvas quem caem em Salvador, um deslizamento de terra foi registrado no bairro de Plataforma, na madrugada desta sexta-feira (22). No bairro do Rio Vermelho, houve o desabamento parcial de um imóvel, nesta manhã. Ninguém ficou ferido nos dois casos.

Em Plataforma, o deslizamento de terra atingiu uma casa com duas pessoas. Uma mulher conseguiu saiu e a avó dela, que é acamada, ficou no imóvel, mas foi retirada por vizinhos. As duas passam bem.

No Rio Vermelho, informações iniciais apontam que não havia ninguém no imóvel. A suspeita é de que, como o imóvel estava sem manutenção predial, as fortes chuvas podem ter prejudicado a estrutura.

As chuvas atingem Salvador desde o início desta semana. Na quinta-feira (21), a chuva e os ventos fortes provocaram queda de árvores em diferentes pontos da cidade.

A previsão é de que a chuva possa cessar no período da tarde, mas deve retornar no sábado (23). A temperatura nesta sexta varia entre 24ºC e 29ºC, conforme aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).



Fotos :::: Reprodução/TV Bahia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->