EM NOME DA "PANDEMIA" @ Governo da Bahia prorroga suspensão dos jogos de futebol até 18 de maio - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

3 de maio de 2020

EM NOME DA "PANDEMIA" @ Governo da Bahia prorroga suspensão dos jogos de futebol até 18 de maio



Presidente da FBF já havia descartado retorno do Campeonato Baiano no dia 17 de maio.



O governo da Bahia prorrogou a medida que proíbe a realização de jogos de futebol no estado. A partir de agora, qualquer evento que reúna mais de 50 pessoas, incluindo as partidas, estão suspensas até o dia 18 de maio. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira.

Durante a semana, em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, afirmou que não cogita o retorno do Campeonato Baiano por agora. De acordo com ele, será necessária uma conversa com autoridades estaduais e municipais antes de confirmar a volta da competição.

Ricardo Lima descartou a possibilidade de o Campeonato Baiano não ser finalizado. Segundo ele, a competição terá continuidade, mas não se sabe prever quando.

- Em hipótese alguma (não terminar). Determinação é que estaduais possam ser concluídos. Precisamos indicar clubes para Série D, Copa do Brasil. Se não terminar, como vai ser o critério. Sem contar número de ações que podemos ter - acrescentou Ricardo Lima.



Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->