ESTADO DE SÍTIO @ Prefeitura do município baiano de Maragogipe decreta toque de recolher durante estado de calamidade pública - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

1 de maio de 2020

ESTADO DE SÍTIO @ Prefeitura do município baiano de Maragogipe decreta toque de recolher durante estado de calamidade pública




A prefeitura de Maragogipe, no Recôncavo baiano, determinou toque de recolher no município, das 18h às 6h. A medida, publicada no Diário Oficial, passa a valer a partir desta quinta-feira (30/4).

De acordo com o decreto, o toque de recolher irá perdurar durante o estado de calamidade pública no município, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Ficam isentas as pessoas que prestam serviços na área da saúde, segurança, serviços públicos e serviços essenciais.

A determinação acontece após a confirmação de cinco casos da doença na cidade. Outros cinco casos suspeitos estão aguardando os resultados dos exames. 

Além do toque de recolher, outra medida preventiva tomada pela prefeitura foi a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção.



Crédito da foto ::::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->