Grupo abre fogo contra barreira sanitária e deixa duas pessoas feridas na Bahia; secretário lamenta - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

5 de maio de 2020

Grupo abre fogo contra barreira sanitária e deixa duas pessoas feridas na Bahia; secretário lamenta




Uma equipe da barreira sanitária para enfrentamento do coronavírus no município de Barra do Choça, a 509 km de Salvador, sofreu uma tentativa de homicídio. A informação é do secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas. Segundo ele, dois profissionais ficaram feridos.

De acordo com o secretário o crime aconteceu por volta das 16h20 da última segunda-feira (4/5). De acordo com ele, quatros homens a bordo de dois carros efetuaram disparos de arma de fogo contra os profissionais. As vítimas são uma guarda municipal e uma trabalhadora na área da saúde. 

Por volta das 16h20 desta segunda-feira, 04, homens a bordo de dois carros abriram fogo contra a equipe da barreira sanitária para enfrentamento do Covid-19, na cidade de Barra do Choça, cidade localizada a 35 quilômetros de Vitória da Conquista.

Uma guarda municipal feminina e uma agente de saúde foram baleadas quando trabalhavam na barreira sanitária na saída para o município de Planalto.

Segundo o secretário, 21.909 pessoas já foram abordadas nas últimas 480 horas de funcionamentos das barreiras. Ele afirmou que apesar de atentados como esse, os trabalhos para proteger a população baiana na guerra contra a pandemia do novo coronavírus vai continuar. "Os resultados das barreiras sanitárias por toda a Bahia estão sendo muito positivos. E vai continuar!" concluiu!


Crédito da foto :::: Internauta /Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->