Marinha alerta para mau tempo e ventos com intensidade até 61 km/h na faixa litorânea entre Caravelas e Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

17 de maio de 2020

Marinha alerta para mau tempo e ventos com intensidade até 61 km/h na faixa litorânea entre Caravelas e Salvador




Aviso meteorológico, que foi emitido neste domingo (17), é válido entre a noite do dia 18 de maio e a noite do dia 20 de maio.



A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), emitiu um aviso meteorológico neste domingo (17), com alerta para mau tempo e ventos fortes na faixa litorânea entre o sul da Bahia e Salvador.

De acordo com o comunicado, a passagem de um sistema frontal poderá provocar ventos de direção Sudeste a Leste, na faixa litorânea do estado da Bahia, compreendida entre Caravelas e Salvador, com intensidade de até 61 km/h (33 nós), entre a noite de segunda-feira (18) e a noite de quarta-feira (20).

A Marinha ainda alerta para que os navegantes consultem essas informações antes de ir ao mar e solicita ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

De acordo com o Clima Tempo, pancadas de chuva podem ocorrer ainda na noite deste domingo em Salvador. As temperaturas devem variar entre 24ºC e 30ºC. Já na segunda-feira, há 90% de possibilidade de chuva durante a madrugada e também à noite, e as temperaturas devem variar entre 24ºC e 31ºC.



Foto ::: reprodução / Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->