Oito bares são fechados em Lauro de Freitas por descumprirem "toque de recolher" - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

23 de maio de 2020

Oito bares são fechados em Lauro de Freitas por descumprirem "toque de recolher"



Oito bares foram fechados nesta sexta-feira (22/5) em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, durante fiscalização da restrição de circulação noturna, conhecido popularmente como "toque de recolher". A medida impede a circulação de pessoas e veículos em locais públicos das 20h às 5h da manhã e foi prorrogada até o dia 31 de maio.

Dos estabelecimentos fechados, cinco deles eram localizados no bairro de Itinga, dois na Vila Praiana e um em Ipitanga. Esse foi o oitavo dia de ação, totalizando 2.667 abordagens feita pela Prefeitura Municipal, em parceria com as forças policiais. 

No mesmo dia da ação, o município chegou à marca de 338 casos confirmados da Covid-19. Itinga é a localidade com o maior número de infectados, 68 moradores do bairro testaram positivo. Caji com 54 casos e Portão 44, estão entre os bairros com mais avanço da doença. O número de mortes subiu para seis. 

De acordo com informações da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após o início da medida, houve uma redução de 78% das ocorrências policiais em Lauro de Freitas.



Crédito da foto :::: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->