“Os políticos tem que se entender”, diz governador Rui Costa (PT), após confirmar reunião com Bolsonaro nesta quinta-feira (21) - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

19 de maio de 2020

“Os políticos tem que se entender”, diz governador Rui Costa (PT), após confirmar reunião com Bolsonaro nesta quinta-feira (21)


Encontro vai acontecer através de videoconferência.



O governador Rui Costa (PT) confirmou presença no encontro virtual do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com chefes dos executivos estaduais que vai acontecer na manhã desta quinta-feira (21). O petista garantiu sua ida durante o Papo Correria da noite desta terça-feira (19).


O convite para os 27 governadores partiu de Bolsonaro. A pauta do encontro será o socorro de ajuda aos estados e municípios.

“Espero que nessa quinta consigamos fazer o que outros países fizeram, ou seja, deixar política e o interesse partidário de lado e cuidar da vida das pessoas e do destino do país. Os políticos tem que se entender e não podem fcar fazendo guerra política”, comentou o governador baiano.

“Represento o povo da Bahia e portanto eu tenho que estar presente em todas as reuniões que o presidente for falar assuntos de interesse do estado da Bahia”, complementou Rui.



Fotos: Marco Correia/Varela Notícias | José Cruz/Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->