PANDEMIA DA BALA @ Salvador e RMS registram 19 homicídios em fim de semana prolongado - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

4 de maio de 2020

PANDEMIA DA BALA @ Salvador e RMS registram 19 homicídios em fim de semana prolongado



Fim de semana e feriado violentos chegam dias depois de menor registro de mortes do ano no sábado (25) e domingo (26/04)



O fim de semana que veio acompanhado do feriado do Dia do Trabalho na sexta-feira (1) foi marcado pela violência, diferente do sábado (25) e domingo (26) passados, onde houve o registro de menor número de homicídios do ano. O boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou, no total de três dias, 19 mortes, uma média de seis homicídios na sexta, sábado (2) e domingo (3).

Dos 19 mortos, apenas um era mulher, além disso, as oito vítimas que foram identificadas possuíam idade entre 18 e 35 anos.

No feriado, além das seis mortes contabilizadas, houveram três tentativas de homicídio. Uma em Paripe, outra em São Marcos e Nova Brasília de Valéria.

Os moradores de alguns locais sofreram com uma violência maior. Dias d’Ávila (quatro mortes) e Simões Filho (três mortes), ambos na Região Metropolitana de Salvador, foram os lugares com maior número de homicídios. Além desses dois locais, estão também registrados no boletim Rio Sena, Cajazeiras XI, Cajazeiras X, Camaçari, Pituba, Mata Escura, Candeias, Itaparica, Federação, Pero Vaz e Valéria.



Foto: Reprodução/Bioforense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->