PM é preso suspeito de agredir companheira em Paulo Afonso; veículos irregulares foram apreendidos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

3 de maio de 2020

PM é preso suspeito de agredir companheira em Paulo Afonso; veículos irregulares foram apreendidos



A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Paulo Afonso, a 462 km de Salvador, autuou em flagrante, um policial militar, na última quarta-feira (29/4), após a sua companheira registrar uma denúncia de agressão, naquela unidade. Ele foi apresentado por uma guarnição da PM, na Deam, onde também foram solicitadas as medidas protetivas da vítima.

Ainda na delegacia, os policiais receberam a informação sobre a existência de produtos ilegais na casa do militar. Equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Paulo Afonso, foram acionadas e no local apreenderam um veículo Land Rover e duas motocicletas com restrição de roubo, um Volkswagen Gol com adulteração de sinal identificador, além de peças e placas.

Os materiais passarão por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito é investigado por receptação e adulteração de sinal identificador de automóvel. Na quinta-feira (30/4), foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua residência. Após ser autuado por violência doméstica, o PM foi encaminhado para a Justiça.



Crédito da foto :::: Ascom / PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->