Por falta de provas, MP arquiva denúncia contra a prefeita de Riachão do Dantas/SE - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

23 de maio de 2020

Por falta de provas, MP arquiva denúncia contra a prefeita de Riachão do Dantas/SE

Simone Andrade foi acusada de acumular cargos públicos ilegalmente.



Por falta de provas, o Ministério Público do Estado de Sergipe (MPSE), por meio da Promotoria de Riachão do Dantas, arquivou uma denúncia que acusava a prefeita Simone Andrade (PSD) de acumular ilegalmente dois cargos públicos: o de prefeita e o professora da Rede Estadual de Ensino.

O arquivamento do caso foi realizado após a prefeita apresentar documentos do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, os quais comprovaram que ela estava licenciada do cargo de professora antes mesmos de exercer o mandato de prefeita de Riachão do Dantas.

De acordo com o RH da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), Simone estava com seus vencimentos bloqueados desde outubro de 2019. Por isso, após analisar os documentos, o Ministério Público entendeu que ficou comprovado a inexistência de indícios de improbidade administrativa.

Após tomar conhecimento da decisão, a prefeita Simone publicou um desabafo em sua conta oficial no Instagram. Na ocasião, ela afirmou que a denúncia tinha estava eivada de intenções políticas de seus adversários locais.



Crédito da imagem de capa :::: Instagram / Lagartense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->