Rodoviário é internado após ser baleado em atentado contra ônibus no bairro de Castelo Branco em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

22 de maio de 2020

Rodoviário é internado após ser baleado em atentado contra ônibus no bairro de Castelo Branco em Salvador



Um cobrador de ônibus foi baleado no início da manhã desta sexta-feira (22/5), durante um ataque a tiros ocorrido na 1ª Etapa do bairro de Castelo Branco, em Salvador. O rodoviário estava, na companhia de outros colegas, dentro de um coletivo do consórcio Integra que fazia a apanha dos trabalhadores que se dirigiam à garagem da empresa de transportes para iniciarem a jornada.

Por volta das 4h, nas proximidades da Rótula da Feirinha, ocupantes de dois carros teriam interceptado o ônibus e fizeram diversos disparos. A vítima, identificada como Marcelo Machado, foi atingida no ombro. O cobrador foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, para ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Informações iniciais dão conta de que os criminosos estavam fortemente armados, portando fuzis, teriam tentado, um pouco antes, assaltar uma agência da Caixa Econômica, na região, e durante a fuga cometeram o atentado contra o coletivo que transportava os rodoviários. O caso deve ser investigado pela Polícia Federal.



Crédito da foto :::: Internauta/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->