Ruas do centro de Feira de Santana serão interditadas a partir desta terça - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

5 de maio de 2020

Ruas do centro de Feira de Santana serão interditadas a partir desta terça



Para evitar a disseminação do novo coronavírus, a prefeitura de Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, anunciou que as ruas do centro da cidade serão interditadas. A medida passa a valer a partir desta terça-feira (5/5).

De acordo com publicação feita no perfil oficial da prefeitura, a Rua Conselheiro Franco será bloqueada totalmente para o tráfego de veículos; já as vias J.J. Seabra e Marechal Deodoro, e as avenidas Senhor dos Passos, Olímpio Vital, Getúlio Vargas e Maria Quitéria, serão interditadas parcialmente. Nestas vias, os motoristas so poderão trafegar pela faixa da esquerda, enquanto a da direita será reservada para os ônibus, veículos oficiais e de emergência.

A prefeitura também informou que agentes de trânsito farão fiscalização rigorosa para garantir o cumprimento das medidas. Além disso, também haverá videomonitoramento desses locais. Os motoristas que não respeitarem os bloqueios, serão notificados.

Na manhã desta segunda (4/5), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), já havia anunciado que, em virtude da pandemia, o funcionamento de shoppings, instituições de ensino e academias continuam suspensos até o dia 18 de maio.



Crédito da foto :::: Ilustrativa/Google Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->