SANTO ANTº DE JESUS @ Medidas adotadas pela prefeitura surtem efeitos e reduzem aglomerações nas agências bancárias e lotéricas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

5 de maio de 2020

SANTO ANTº DE JESUS @ Medidas adotadas pela prefeitura surtem efeitos e reduzem aglomerações nas agências bancárias e lotéricas




As medidas de contenção da pandemia COVID-19 adotadas pela prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, 230 km de Salvador, tem dado resultados surpreendentes, considerando o nível de contaminação na região. Até então o município só registrou um único de COVID-19, tecnicamente considerado importado. 

Na manhã desta terça-feira, 05, a reportagem constatou no centro financeiro e comercial da cidade uma substancial diminuição das longas filas em frente principalmente às agências da CEF-Caixa Econômica Federal e Lotéricas. 

Na ronda desta manhã no centro da cidade o único banco que ainda pode se encontrada aglomerações é o Bradesco da Praça Pe Mateus. 

No comércio de um modo em geral, lojistas e consumidores já se adaptaram às regras para abertura e tem cumprido as exigências do Decreto municipal que flexibilizou a abertura do comércio, tais como o uso de máscaras, álcool em gel para clientes, algumas lojas, inclusive estão medindo a temperatura corporal dos clientes antes de liberar a entrada.

Na imagem abaixo é possível ver que a movimentação é retomada gradativamente no centro, inclusive já produzindo os costumeiros e saudosos engarrafamentos. 




Fotos ::: Noedson Ney / OBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->