Shoppings centers de Salvador vão funcionar com sistema drive-thru para atender população - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

3 de maio de 2020

Shoppings centers de Salvador vão funcionar com sistema drive-thru para atender população




Shoppings centers da capital baiana poderão funcionar em modo drive-thru para facilitar a vida de lojistas e clientes, que poderão comprar através dos canais de comunicação dos estabelecimentos e retirar a mercadoria no shopping sem sair do carro. A modalidade foi autorizada pela Prefeitura de Salvador.

No shopping Barra, a partir da próxima terça-feira (5/5) os consumidores terão a opção de fazerem compras diretamente nas lojas do Barra escolhendo a opção de receber a mercadoria em casa pelo sistema de delivery (de responsabilidade do lojista) ou pelo sistema drive-thru, um espaço disponibilizado no estacionamento G1, que funcionará das 9h às 18h, de segunda a domingo.

Já no Itaigara, a ação será a partir da próxima segunda-feira (4), o serviço de entrega funcionará das 10h às 18h no estacionamento em frente ao shopping (E1). A entrega será feita em uma área especial e sinalizada no estacionamento do shopping. O Itaigara oferecerá três estações de entrega (estrutura física) no estacionamento em frente ao shopping (Estação 01 para as lojas do piso térreo, Estação 02 para as lojas do 1º piso e Estação 03 para as lojas do 2º piso).

No Shopping da Bahia, o cliente poderá ver a lista de lojas participantes nos canais do estabelecimento, realizar o pedido e agendar o horário e o dia para retirada que acontece também no estacionamento. Os stands de cada loja estará montado no estacionamento do shopping.




Foto :::: Farol da Barra / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->