Suspensão de atividades em bairros com aglomerações será iniciada no sábado, anuncia prefeito de Salvador, ACM Neto - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

7 de maio de 2020

Suspensão de atividades em bairros com aglomerações será iniciada no sábado, anuncia prefeito de Salvador, ACM Neto



Capital da Bahia vai trabalhar com uma espécie de “lockdown setorializado”.



O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou que a suspensão de todas as atividades em alguns bairros de Salvador já será iniciada a partir de sábado (09). Em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (06), o democrata afirmou que a capital da Bahia vai trabalhar com uma espécie de “lockdown setorializado”, com o fechamento de alguns pontos com aglomeração ou altos índices de contágio do coronavírus.

As localidades atingidas ainda não foram anunciadas. O plano montado pela Prefeitura será divulgado na quinta (07). “Nós vamos promover a interdição completa de alguns pontos da cidade que ao nosso ver precisam ser inteiramente paralisadas. Queremos ver se é possível, para evitar o lockdown, a gente fazer uma espécie de lockdown setorializado. (…) A gente espera que essa medida funcione, se ela não funcionar, eu como prefeito, vou defender o fechamento de tudo”, afirmou.


Foto: Reprodução / Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->