Suspensão de funcionamento em escolas, restaurantes e shoppings é prorrogada até 18 de maio em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

4 de maio de 2020

Suspensão de funcionamento em escolas, restaurantes e shoppings é prorrogada até 18 de maio em Salvador



Anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto (DEM), em coletiva online, na manhã desta segunda-feira (04).



A Prefeitura de Salvador decidiu prorrogar até o dia 18 de maio a suspensão das aulas nas redes municipal e privada de ensino, bem como as atividades em academias, shoppings, cinemas, teatros, praias, comércio de rua e demais casas de espetáculos e parques infantis privados da capital. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto (DEM), em coletiva online, na manhã desta segunda-feira (04).

Além das atividades já citadas, a suspensão também vale para boates, danceterias, salões de festa, de beleza, restaurantes e bares de conveniência em postos de combustível. Excetua-se a possibilidade de delivery e retirada no estabelecimento, o que não pode funcionar é a área comum.

Também fica impedida a realização de qualquer tipo de ação que implique em emissão sonora: paredão, carro de som e festas de largo. A Prefeitura ainda mantém a determinação do fechamento dos mercados municipais que não comercializam produtos essenciais. Também suspensão de alvarás de reparos geral e simples, ampliação de imóveis já habitados e obras de intervenção em imóveis comerciais e residenciais já habitados. Estão autorizadas apenas obras emergenciais.

Ainda continuam mantidas as regras para call center, bem como limitação de público em 50 pessoas para qualquer tipo de reunião que aconteça na cidade e ainda suspensão de pagamento da zona azul.

As medidas são tomadas por causa da pandemia do novo coronavírus.



Foto ::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->