“Ucranizar BRASÍLIA” – Clima esquenta nas redes e ruas. Aumentam as acusações de GOLPISMO direcionadas a políticos e personalidades conhecidas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

2 de maio de 2020

“Ucranizar BRASÍLIA” – Clima esquenta nas redes e ruas. Aumentam as acusações de GOLPISMO direcionadas a políticos e personalidades conhecidas







Nesse sábado o clima está quente por causa do depoimento de Sérgio Moro e da decisão do Ministro Barroso, que impediu a expulsão de funcionários da embaixada venezuelana em Brasília. Bolsonaro e Ernesto Araújo haviam determinado a expulsão e dado um prazo de 60 dias. Mas o PT, por meio do deputado Paulo Pimenta, recorreu à justiça para anular a decisão. “viola razões humanitárias mínimas”, foi a base da decisão do Ministro Barroso. 

Na sexta-feira, em Goiás, Bolsonaro disse que governadores querem cassar seu mandato: “Eles (governadores) estão com o objetivo de me tirar da cadeira por motivos mesquinhos.”, E em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, uma desavença entre bolsonaristas e trabalhadores da saúde que pediam melhores condições de trabalho foi parar na grande mídia. 

Nas redes sociais os bolsonaristas falam cada vez mais em UCRANIZAR Brasília. A palavra deriva da postura que os ucranianos hoje têm em relação ao comunismo. No país os símbolos comunistas foram queimados ou destruídos e leis foram aprovadas proibindo a ideologia.

Muitas postagens nesse sábado (02/05/2020)remetem ao acampamento montado no Distrito Federal pela ativista de direita SARA WINTER. “Somente orar e assistir live não vai impedir GOLPE contra Bolsonaro. Os brasileiros precisam se levantar do berço esplêndido e UCRANIZAR em Brasilia. Quem tiver condições vá p/ Brasilia HOJE e ore durante o caminho. Entre em contato c/ @_SaraWinter ela já organizou um acampamento”.

As redes sociais de membros do governo e seus familiares estão sendo investigadas a fundo. Nesse sábado vários ativistas questionavam sobre os motivos que levavam a espoa do vice-presidente a seguir Sérgio Moro e Marcela Temer em seu Instagram.

Uma postagem no Twitter, se referindo ao Instagram de Paula Mourão, dizia:”Ela segue Moro e esposa, Temer e esposa e não segue o PR e a 1a Dama. detalhe, a primeira dama segue ela. #STFGolpeDeEstado “, uma das respostas mencionava a necessidade de “ucranizar”.

Mourão é da mesma latrina dos traidores. Maia, Joice, Janaina, Frota e Moro. Brasileiros todos precisamos UCRANIZAR em Brasília.

Outra postagem, também no twitter, remete para um vídeo onde a esposa do vice seria acusada de tentar se passar por primeira dama: “Ela segue Moro e esposa, Temer e esposa e não segue o PR e a 1ª Dama. Detalhe, a primeira dama segue ela. #STFGolpeDeEstado”



Foto :::: Revista Movimento /  Reprodução Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->