Casal é preso com 45kg de maconha em veículo na BR-235 em Itabaiana/SE - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

7 de junho de 2020

Casal é preso com 45kg de maconha em veículo na BR-235 em Itabaiana/SE



Segundo a PRF, condutor afirmou que buscou a droga em Pernambuco e ela seria em entregue no município de Nossa Senhora do Socorro.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nas noite sábado (06), 45kg de maconha que estavam sendo transportados em um automóvel. A ação aconteceu no km 52 da BR-235, em Itabaiana (SE).

Segundo a PRF, as agentes federais faziam o trabalho de fiscalização na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor do veículo, com placas de Alagoas. Ele desobedeceu a orientação abandonando o veículo e junto com a passageira, tentou fugir à pé, mas foi alcançado. Durante revista, os policiais encontraram no porta-malas do automóvel, cinco sacos com maconha, totalizando 45kg da droga.

O condutor, de 34 anos, disse aos agentes federais que pegou a droga em Pernambuco, na região conhecida como ‘Polígono do Maconha’ e a levaria para o município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Ele e sua companheira, de 20 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.



Foto: PRF/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->