Diferente da dupla Ba-Vi, Corinthians registra número 'preocupante' de testes positivos para Covid-19 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

21 de junho de 2020

Diferente da dupla Ba-Vi, Corinthians registra número 'preocupante' de testes positivos para Covid-19




Se Bahia e Vitória 'celebram' o fato do baixo número de casos da Covid-19 entre comissão técnica e jogadores após o retorno às atividades, o mesmo não pode ser dito do Corinthians. No time paulista o cenário é preocupante. 

Os testes feitos pelo Corinthians nos últimos dias apontaram que 21 jogadores do elenco profissional já tiveram contato com o coronavírus. Treze deles já estão recuperados. Como o clube informou neste último sábado (20/6), oito testaram positivo para covid-19 e estão afastados.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site Meu Timão. O Corinthians fez 190 testes desde a última quinta-feira (18/6, incluindo familiares de atletas e integrantes da comissão técnica.

Os exames mostraram ainda que outras 34 pessoas do clube tiveram contato com o vírus. São 21 da comissão técnica e 13 funcionários do centro de treinamento. Cinco pessoas ainda estão com coronavírus. Quatro são da comissão técnica, enquanto outra trabalha no CT. Assim como os jogadores afastados, todos estão assintomáticos.




Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->