DISPARATE? VOCÊ SÓ VÊ NA 💩 #GLOGOLIXO Escolha do pagodeiro Léo Santana como representante da Bahia no São João da Globo é disparate e gera polêmica - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

18 de junho de 2020

DISPARATE? VOCÊ SÓ VÊ NA 💩 #GLOGOLIXO Escolha do pagodeiro Léo Santana como representante da Bahia no São João da Globo é disparate e gera polêmica



Na noite desta quarta-feira, 17, o cantor e líder da banda Estakazero, Léo, postou um vídeo nas redes sociais se posicionando sobre a escolha de Léo Santana, como representante da Bahia numa live especial de São João da Rede Globo. Cada estado terá um artista escolhido.

Insatisfeito com a escolha de um artista do pagode, Léo destacou a trajetória de luta das bandas e dos artistas de forró na Bahia, chegando a citar Targino Gondim e Adelmario Coelho como grandes exemplos:

“Temos aqui na Bahia, um cenário muito forte do forró, artistas com carreira consolidada, que mantém uma luta de muitos anos para manter as raízes e divulgar essa cultura para fora do estado e esses artistas estão muito sentidos. Eu olhei para os meus 25 anos de carreira, 25 anos de estrada, de São João, tudo aquilo que batalhei e me senti na obrigação de vir aqui e falar pra vocês sobre isso” desabafou.

Além do pagodeiro, a Globo divulgou as outras atrações que irão se apresentar representando seus estados, veja abaixo:

Pernambuco - Fulô de Mandacaru 
Ceará - Solange Almeida 
Sergipe - Calcinha Preta
Rio Grande do Norte - Cavaleiros do Forró
Piauí - Anderson Rodrigues
Alagoas - Mano Walter
Paraíba - Amazan
Maranhão - Flávia Bitencourt


Foto ::: Portal Aratu / Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->