Dudu do Palmeiras é acusado de agredir ex-mulher com socos e pontapés, diz colunista - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

24 de junho de 2020

Dudu do Palmeiras é acusado de agredir ex-mulher com socos e pontapés, diz colunista




Informações são do colunista Leo Dias.


O jogador Dudu do Palmeiras está sendo acusado pela ex-esposa Mallu Ohana de agressão. O caso ocorreu na última segunda-feira (22) e um boletim de ocorrência foi registrado. As informações são do colunista Leo Dias.

De acordo com Leo Dias, em depoimento, Mallu contou para a polícia que Dudu foi até sua casa buscar o computador de um dos filhos do casal e que ele ao chegar na residência pediu para que ela descesse até a garagem. Lá, Mallu teria sido surpreendida pelo ex-marido com socos, puxões de cabelo e pontapés. Ainda para a polícia, Mallu contou que conseguiu fugir após a chegada dos funcionários no local. 

Na delegacia, Mallu falou sobre o relacionamento conturbado que vivia com Dudu e que ao ser questionada sobre a relação, ela teria dito acreditar em uma possível mudança do jogador e que ainda o amava. Ainda segundo Leo dias, após o ocorrido, Mallu deu entrada em na emergência do Hospital Albert Einstein. 

A coluna entrou em contato com a defesa de Dudu, mas a assessoria do ponta negou as acusações. A equipe de Ohana não se pronunciou sobre o assunto. 

Dudu e Mallu foram casados por 10 anos e possuem dois filhos. No ano passado, o ex-casal se envolveu em uma confusão após o atleta levar uma mulher, apontada como suposta amante, para o mesmo camarote que Mallu estava.



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->