Entrega do Prêmio Realce acontece na próxima segunda-feira, 22 em Sergipe - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

17 de junho de 2020

Entrega do Prêmio Realce acontece na próxima segunda-feira, 22 em Sergipe


Pela primeira vez, cerimônia acontecerá sem a presença do público.



Na próxima segunda-feira, 22, às 18:30h, acontecerá o Prêmio Realce on-line, um dos mais tradicionais eventos de Sergipe, que pela primeira vez não contará com público presente.A premiação, que sempre obteve média de 1 mil pessoas presentes por solenidade, acontecerá sem a presença do público.

Criado em 2015 por instituições ilibadas, como Paróquias, Rotary, Lojas Maçônicas, CDL, PM, Junta do Exércitos e Academias de Letras, a premiação, que sempre obteve média de 1 mil pessoas presentes por solenidade, contou sempre com apoio dos nomes mais importantes da sociedade sergipana, premiando e enaltecendo aqueles que contribuem para o desenvolvimento do Estado em diversas áreas, não somente na economia.

Albano Franco, ex-governador e ex-presidente da CNI (Confederação Nacional das Indústrias), é um dos entusiastas do projeto desde antes de sua fundação.Para Albano Franco, o Prêmio Realce é o oscar dos negócios da sociedade sergipana, onde são homenageados os melhores em vida.

Publicaremos diariamente, nesse instagram, até a próxima segunda, 22, quando acontecerá o Prêmio Realce 2020, falas de personalidades que estão conosco desde o início da fundação desta louvável inciativa.


Foto ::: Divulgação / Arquivo / Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->