Entregador de aplicativo é preso suspeito de tráfico de drogas na Zona Sul de Aracaju - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

9 de junho de 2020

Entregador de aplicativo é preso suspeito de tráfico de drogas na Zona Sul de Aracaju



Ele cumpria pena em regime aberto pelo crime de roubo.


Um entregador de aplicativo foi preso pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) na noite dessa segunda-feira (8), suspeito de tráfico de drogas, no Bairro Jardins, Zona Sul de Aracaju.

Os militares realizavam rondas na Avenida Beira Mar, quando perceberam um motociclista em atitude suspeita. Com ele foram encontradas sete trouxas de maconha, um comprimido de estimulante sexual e R$ 214 em espécie.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi constatado que ele cumpria pena em regime aberto pelo crime de roubo.

O que diz a empresa responsável pelo aplicativo

O iFood informou, através de nota, que está à disposição para colaborar com a investigação do caso e aguarda mais informações das autoridades responsáveis para apuração interna e para tomar as medidas cabíveis, caso seja comprovado que os suspeitos estão cadastrados na plataforma. Sempre que recebe qualquer tipo de relato, apura as ocorrências e, quando comprovada o descumprimento dos termos e condições de uso, desativa o cadastro.

A empresa esclarece que esse tipo de conduta não representa os valores da empresa e entende que tampouco representa a categoria de entregadores, que encontrou na atividade via aplicativos uma oportunidade de geração de renda.

Outro caso

Em maio, dois entregadores também foram presos pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, a dupla está sendo investigada por montar uma rede de venda de cocaína e camuflar a distribuição da droga com o uso delivery.


Foto: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->