Escolas e universidades têm atividades suspensas por mais 15 dias, anuncia prefeito de Salvador ACM Neto - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

29 de junho de 2020

Escolas e universidades têm atividades suspensas por mais 15 dias, anuncia prefeito de Salvador ACM Neto



De acordo com prefeito, prazo poderá ser prorrogado.




As escolas da rede pública municipal e rede particular terão as atividades suspensas por mais 15 dias em Salvador, de acordo com o prefeito ACM Neto. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (29), durante uma coletiva.

“Dentre todas as atividades a única que antecipo nesta manhã é a continuidade da suspensão da rede municipal de ensino e da rede particular da nossa capital, em toda a cidade de Salvador. Não há qualquer perspectiva da gente pensar em retomada das aulas nesse momento, tanto que nesse trabalho conjunto que nós estamos fazendo, nós não entramos ainda na questão de educação, não há meios, não há forma possível hoje da gente cogitar a volta das aulas”, explicou o prefeito.

E não apenas as escolas terão suas atividades paradas por 15 dias. As universidades e cursos superiores também não poderão ter continuidade nesse período. O prefeito também informou que o prazo poderá ser prorrogado após o vencimento.



Foto: Varela Notícias/ VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->