Incêndio com grande quantidade de fumaça pode ter sido responsável por acidentes entre caminhões na BR-235 em Juazeiro (BA) - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

25 de junho de 2020

Incêndio com grande quantidade de fumaça pode ter sido responsável por acidentes entre caminhões na BR-235 em Juazeiro (BA)




Informações do Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro Comandante do 9° GBM – Grupamento de Bombeiro Militar dão conta de um acidente grave que aconteceu agora à noite na rodovia BR-235, que liga Juazeiro ao município de Uauá, envolvendo dois Caminhões.

Segundo o titular do Corpo de Bombeiros os condutores foram conduzidos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Segundo informações de moradores próximos ao local do acidente, o choque entre os dois veículos foi ocasionado por grande quantidade fumaça que invadiu a pista, em decorrência de pequenos focos de incêndios nas laterais da citada rodovia.

O tenente Coronel Tarcísio não soube precisar o que provocou o incêndio. “Não foi possível essa confirmação da queima da Agrovale, mas dois passageiros foram socorridos tanto pelo SAMU, como pela ambulância da empresa que deu apoio”.



Fotos ::: Reprodução / Rede GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->